Processo Seletivo é anunciado pela FAMESP

Oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência como Oficial Administrativo na FAMESP, inscrições até 29 de novembro.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 16h00
Processo Seletivo é anunciado pela FAMESP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) do Estado de São Paulo anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo da seleção é preencher uma oportunidade para o cargo de Oficial Administrativo, o qual é destinado com exclusividade para pessoa com deficiência. Para concorrer é necessário comprovar formação de nível Fundamental.

Assim que for admitido, o profissional em questão deve atuar em jornada de 40h semanais nas unidades administradas pela FAMESP na cidade de Botucatu - SP, de forma a fazer jus à remuneração de R$ 1.133,19 ao mês.

De forma online, por meio do endereço eletrônico www.famesp.org.br, as candidaturas podem ser efetuadas entre os dias 19 a 29 de novembro de 2018. Para que ocorra a homologação das mesmas é preciso realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 35,00.

Os candidatos ao cargo em questão serão submetidos à prova escrita, composta por um total de 30 questões, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 5 de dezembro de 2018.

A avaliação deve conter perguntas sobre os temas de Português; Matemática; Noções de Informática; Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, passível de prorrogação por tempo semelhante conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: