Processo Seletivo é anunciado pela Câmara Municipal de Poxoréu - MT

A oportunidade é para candidatos com curso superior em Direito e registro na OAB; confira os detalhes
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 17h41
Processo Seletivo é anunciado pela Câmara Municipal de Poxoréu - MT

No estado do Mato Grosso, a Câmara Municipal de Poxoréu anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado e executado pela KLC Concursos, que tem por objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Assessor Jurídico, por tempo determinado.

Segundo o Edital, podem participar os candidatos com curso superior em Direito e registro na OAB.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$5.353,72.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente na internet, no período das 9h do dia 17 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 26 de junho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$70,00.

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados em duas etapas, prova objetiva e prova de títulos. A primeira tem previsão para ser realizada no dia 10 de julho de 2022 e abordará as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos. Já a segunda obedecerá os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Câmara Municipal de Poxoréu.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: