Processo seletivo é anunciado pela Câmara Municipal de Andradas - MG

Seleção busca preencher uma vaga no cargo de Agente de Serviços Gerais
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 17h17
Processo seletivo é anunciado pela Câmara Municipal de Andradas - MG

A Câmara Municipal de Andradas, no estado de Minas Gerais, informa a todos a realização de um novo Processo Seletivo destinado a pessoas com ensino fundamental incompleto.

Esta seleção tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Agente de Serviços Gerais, que com o cumprimento de jornadas de 30 horas semanais, deve receber o salário no valor de R$ 1.328,95.

As inscrições devem ocorrer no período de 18 de maio de 2023 a 13 de junho de 2023, pelo site do Instituto de Pesquisas Econômicas, que pode ser efetivada mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Caso necessário, o interessado pode realizar sua candidatura de na Câmara Municipal, localizada na Rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315, Jardim Bela Vista, nos horários das 12h até às 18h, exceto sábados, domingos e feriados.

O participante também pode pedir a isenção da taxa de forma online também. O requerimento deve ser solicitado apenas no dia 18 de maio de 2023.

Mediante o pedido de inscrição aceito, os participantes devem ser avaliados por meio da Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de junho de 2023. Esta avaliação de ser composta por 20 questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos

A Validade deste Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Você pode obter mais informações no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: