Processo Seletivo é anunciado pela Câmara de Bonfim - RR

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de agente administrativo; confira
Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 18h14
Processo Seletivo é anunciado pela Câmara de Bonfim - RR

No estado de Roraima, a Câmara Municipal de Bonfim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de agente administrativo.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado estão as seguintes atribuições: proceder à movimentação de documentos internos relacionados ao setor pessoal, RH, conforme determinação e orientação do setor da contabilidade; proceder à entrega de correspondência externa; executar serviços de fotocópias em geral, operando o equipamento de acordo com as instruções e zelando pela sua manutenção e conservação; proceder à entrega de material de consumo às seções solicitantes, com baixa na nota fiscal apresentada; e demais atribuições especificadas no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer à função ofertada, é necessário que o candidato possua idade igual ou superior a 21 anos, bem como escolaridade em nível fundamental completo, além de cursos na área conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 12 de agosto de 2020, de forma presencial na sede da Câmara Municipal, situada na rua 15 de novembro, nº 58, Centro, ou de forma eletrônica mediante envio da documentação especificada no edital ao seguinte e-mail: camaramunicipalbonfim@gmail.com. O atendimento presencial é das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliado mediante análise de documentos, de caráter eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de 12 meses, período similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação uma única vez por menor ou igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: