Processo Seletivo é anunciado pela 5ª Região Militar do Exército

Oportunidade é destinada à Região Heróis da Lapa, no Estado do Paraná.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 16h13
Processo Seletivo é anunciado pela 5ª Região Militar do Exército

A partir desta sexta-feira, 5 de outubro de 2018, podem ser realizadas as inscrições para o novo Processo Seletiva da 5ª Região Militar do Exército (RM), que é destinada à Região Heróis da Lapa, do Comando das Armas do Estado do Paraná.

O objetivo desta seleção é a formação de cadastro reserva para profissionais de nível Superior que podem vir a atuar na função de Oficial Técnico Temporário (OTT).

Para concorrer necessário possuir formação nas áreas de Administração e Comunicação Social - Jornalismo, além de preencher os requisitos de altura, sendo o mínimo de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres, e possuir menos de 38 anos, completos até a data de 31 de dezembro de 2019.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.5rm.eb.mil.br até às 12h (horário de Brasília), do dia 26 de outubro de 2018.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser submetidos às etapas de análise curricular preliminar; apresentação e comprovação de documentos e títulos; entrevista; escolha da organização militar; inspeção de saúde; exame de aptidão física e inspeção de saúde complementar.

A previsão é que as etapas de avaliação se iniciem a partir do dia 29 de outubro de 2018, e assim que ocorrer a incorporação do profissional à função o mesmo deve fazer jus à remuneração bruta aproximada no valor de R$ 7.883,75 ao mês.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: