Processo Seletivo é anunciado para estagiário do Ensino Médio ou Profissionalizante no MP -PR

São duas vagas para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Antonina.
Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 10h47
Processo Seletivo é anunciado para estagiário do Ensino Médio ou Profissionalizante no MP -PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) comunica que está aberto o Processo Seletivo para estagiário do Ensino Médio ou Profissionalizante, a fim de estagiar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina.

Aos aprovados será pago bolsas-auxílio no valor de R$ 848,00 e mais auxílio-transporte de R$ 170,00 para exercerem atividades de segundas as sextas-feiras por quatro horas/dia. São duas vagas destinadas aos estudantes, uma em período da manhã, das 8h às 12h e a outra na tarde, das 13h às 17h.

As inscrições vão até o dia 25 de janeiro de 2018 e podem ser feitas na Promotoria de Justiça de Antonina, que fica localizada na Travessa Ildefonso, 115, centro, das 13h às 17h. O candidato precisar comparecer com os seguintes documentos: fotocópia de identidade e do CPF e preencher a ficha de inscrição fornecida pelo órgão.

A prova está prevista para ser realizada no dia 26 de janeiro de 2018, na Escola Estadual Dr. Basílio Machado, que fica na rua Conselheiro Alves de Araújo, 12, centro, das 8h30 às 12h e será constituída por questões de Informática como: conhecimentos de libre office writer e libre calc, manuseio da impressora, kyocera, modelo ecosys M2335DN/L, língua portuguesa, raciocínio lógico, Redação e noções de Ministério Público e Drogas. Já a entrevista é provável ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2018, a partir das 15h30.

Todos os resultados serão informados provavelmente a partir do dia 31 de janeiro de 2018, às 14h no edital da Promotoria de Antonina. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, da data anunciada da divulgação.

Em nosso site, é possível você ter acesso ao edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: