Processo Seletivo é anunciado no MP - PR para Estagiário de pós

Estágio é na área de Direito, na Promotoria de Justiça da Comarca de Palmeira.
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 14h33
Processo Seletivo é anunciado no MP - PR para Estagiário de pós

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia o novo Processo Seletivo com validade de um ano, para o preenchimento de uma vaga de estágio de pós-graduação na área de Direito.

A chance ofertada é para o candidato estagiar na Promotoria de Justiça de Palmeira, na parte da tarde e receber bolsa-auxílio que corresponde ao valor de R$ 1.836,00 mais vale transporte de R$ 170,00 de segunda a sexta-feira por seis horas/ dia, sendo das 12h às 18h.

Os candidatos podem se inscrever a partir do dia 23 de julho de 2018, às 12h até às 17h do dia 10 de agosto de 2018. Os interessados devem comparecer na Promotoria, que fica localizada na Avenida Sete de Abril, nº 571, Fórum de Palmeira, das 13h às 17h ou mediante solicitação ao endereço eletrônico: palmeira@mppr.mp.br.

Ainda vale lembrar que as inscrições via internet devem ser encaminhadas a ficha cadastral e a documentação pessoal, conforme especificado no edital.

As provas são feitas por meio de duas etapas, a primeira Escrita prevista para o dia 20 de agosto de 2018, às 10h no Salão do Júri e a segunda constituída de Prova Oral. Mais informações consulte em nosso site o edital disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: