Processo Seletivo é anunciado na cidade de Comodoro - MT

A oportunidade é para atuar nas escolas do campo, urbanas e indígenas; confira os detalhes
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 17h27
Processo Seletivo é anunciado na cidade de Comodoro - MT

No estado do Mato Grosso, o Município de Comodoro anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 17 vagas com profissionais em níveis fundamental, médio e superior para atuar nas escolas do campo, urbanas e indígenas.

Segundo o Edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor PII e PIII (17); Monitor de Educação Básica; Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira; Auxiliar de Serviços Creche.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 40 horas, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.689,71.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 18 de maio de 2022 até as 17h do dia 1º de junho de 2022, no site da Prefeitura de Comodoro. Os documentos comprobatórios e ficha de inscrição devem ser entregues na SEMEC na Rua das Palmeiras, 284 E, Bairro Nossa Senhora de Fátima, das 7h às 11h e das 13h às 17h

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise do currículo, entrevista pedagógica e entrevista psicológica, pela comissão de trabalho do Processo Seletivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: