Processo Seletivo é anunciado na cidade de Catas Altas - MG

O certame prevê a formação de cadastro reserva com candidatos em níveis médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 15h02
Processo Seletivo é anunciado na cidade de Catas Altas - MG

No estado de Minas Gerais, a Secretaria de Administração de Catas Altas anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para possíveis contratações por tempo determinado, com candidatos em níveis médio e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Fonoaudiólogo; Técnico em Enfermagem; e Terapeuta Ocupacional.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas, referente remuneração mensal no valor de R$2.357,02 a R$3.923,04.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 a 24 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro. A participação neste processo seletivo será de forma integralmente gratuita, não cabendo nenhuma taxa, inclusive de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, no dia previsto de 4 de julho de 2022; prova de títulos; e entrevista, prevista para o dia 12 de julho.

Validade

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério discricionário da Administração Pública municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: