Processo Seletivo de estagiário é retificado por meio da Prefeitura de Alto Araguaia - MT

Houve acréscimo na habilitação exigida, fazendo com que os alunos de Direito e Administração Pública possam se inscrever.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 12h09
Processo Seletivo de estagiário é retificado por meio da Prefeitura de Alto Araguaia - MT

Recentemente no Estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, retificou Processo Seletivo que receberá até o dia 9 de setembro de 2019, os pedidos das inscrições, destinado à formação de cadastro reserva de estagiários.

Foram acrescidos ao Processo de Seleção, duas novas habilidades exigidas, sendo elas Direito e Administração Pública. Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

A oportunidade destina-se aos acadêmicos de Ciência da Computação, Educação Física, Letras e Pedagogia, em que os candidatos contratados atuarão em regime de 6 horas diárias na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, referente ao salário de R$ 450,00, acrescido do auxílio-transporte de R$ 50,00.

Os interessados podem se candidatar por meio do site www.ielmt.com.br. Lembrando que a Prefeitura disponibilizará servidor e ponto com internet àqueles que não possuem condições ou não tem como realizar as inscrições, no horário das 12h às 18h.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: