Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Paranaíta - MT

Oportunidades são disponibilizadas aos profissionais de nível fundamental; veja mais
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 15h18
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Paranaíta - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Paranaíta anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de nível fundamental.

Conforme a publicação do edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para os cargos de: operador de motoniveladora (1) e operador de escavadeira hidráulica (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental incompleto. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 2.488,30, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções de 40 horas.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 9 de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 25 de deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na seda da Secretaria Municipal de Obras, setor industrial, na rotatória da avenida Pedro de Alcantara, s/n.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2021, às 8h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até novembro de 2021, conforme regulamentada pela Lei complementar 1096/2019.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: