Processo Seletivo é aberto por meio da Faurgs - RS

Profissionais selecionados e contratados atuarão em carga horária de 8 a 40 horas semanais; veja quais são as oportunidades
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 17h59
Processo Seletivo é aberto por meio da Faurgs - RS

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) divulgou nesta quinta (9), por meio do Diário Oficial da União, a abertura de um novo Processo Seletivo. O objetivo da seleção é formar cadastro reserva aos cargos de Teleconsultor Enfermagem; Teleconsultor Medicina nas especialidades de Infectologia, Pediatria e Pneumologia; Assistente de Projetos e Auxiliar de Serviços I.

Conforme o edital de abertura, os profissionais selecionados e contratados atuarão em carga horária de 8 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 899,91 a R$ 4.589,13, mais benefícios. Cabe destacar ainda que, de acordo com o documento, o regime de trabalho se dará em Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Interessados em concorrer à uma das oportunidades devem ter ensino fundamental ou superior conforme o cargo pretendido, além de residência médica ou título de especialização para as oportunidades na área de medicina; residência multiprofissional na área de saúde da família, atenção básica ou atenção primária para a área de enfermagem, ou experiência comprovada em projetos/pesquisa na área da saúde para a função de assistente de projetos.

Para participar, as inscrições devem ser realizadas no período de 9 a 19 de julho de 2020, por meio do site da Telessaúde - RS ou pelo e-mail pss07.2020tsrs@gmail.com.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e títulos, bem como de entrevista virtual em data a ser divulgada posteriormente. Já a convocação se dará conforme a necessidade do Telessaúde, respeitando o prazo máximo de validade do do Processo Seletivo, que será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de abertura, com a possibilidade de ser prorrogado por mais 1 ano, conforme necessidade do Telessaúde.

Para mais informações, acesse o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita e na íntegra.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: