Processo Seletivo é aberto por meio da Etec de Sapopemba - SP

A formação de cadastro reserva é destinada aos Professores de Marketing e Desenvolvimento de Sistemas.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 10h46
Processo Seletivo é aberto por meio da Etec de Sapopemba - SP

A Escola Técnica Estadual Sapopemba (Etec) de São Paulo - SP abre inscrições ao Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

São disponibilizadas oportunidades nos cursos de Marketing e Desenvolvimento de Sistemas, especificamente nas disciplinas de: Informática Aplicada ao Marketing; e Desenvolvimento de Sistemas: Design Digital.

A remuneração para o cargo será de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de maio de 2019, das 9h às 12h e das 15h às 20h30, na Unidade de Ensino Etec, localizada na Rua Benjamin de Tudela nº 155, Bairro Fazenda da Juta, São Paulo.

O seguinte Processo Seletivo será composto por Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações sobre o Processo de Seleção acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: