Processo Seletivo é aberto pelo TJ - MT em Matupá

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível superior; veja como participar
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 08h53
Processo Seletivo é aberto pelo TJ - MT em Matupá

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Comarca de Matupá.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva para profissionais das áreas de Fisioterapia e Psicologia. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, ser maior de 21 anos, dentre outros requisitos.

O contratado será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 25 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: matupa@tjmt.jus.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e tempo de serviço. Em caso de igualdade na nota final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Maior tempo de exercício na função de jurado;
  • Maior nota referente ao tempo de experiência profissional;
  • Maior nota referente à formação acadêmica.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período contado o prazo da decisão de homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: