Processo Seletivo é aberto pelo HCPA - RS

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas cinco dias
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 10h54
Processo Seletivo é aberto pelo HCPA - RS

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à formação de cadastro reserva de Profissional de Apoio I.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, entre outros.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 200 horas mensais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.633,51 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está: executar as atividades e rotinas de higienização através da limpeza e desinfecção dos ambientes hospitalares, de forma a garantir condições de conforto, hospitalidade e segurança no atendimento aos clientes, assim como contribuir para o controle de infecção.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 22 a 26 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site do Hospital. A documentação exigida deve ser entregue ao e-mail selecaohcpa@hcpa.edu.br.

Como método de seleção, será realizada uma única etapa: avaliação dos títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: