Processo Seletivo é aberto pela UFRJ com três vagas para professor

Seleção será constituída por duas fases, a primeira será por meio de análise dos currículos, já na segunda fase, será aplicada a prova escrita, assim como prova didática e/ou prova prática
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 14h20
Processo Seletivo é aberto pela UFRJ com três vagas para professor

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de três vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, para o cargo de Professor Substituto.

Poderá participar desta seleção o candidato que possuir diploma de graduação, em acordo com área de formação exigida pela unidade para cada área/setor, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC; possuir, no mínimo, curso de especialização ou ter concluído os créditos necessários para apresentação da dissertação de mestrado ou tese de doutorado.

Das vagas ofertadas, as áreas de conhecimento são: Enfermagem Médico-Cirúrgica/Enfermagem Hospitalar (2); Letras Neolatinas/Letras Italianas (1).

Os profissionais admitidos terão jornada de trabalho semanal de 20 horas, que corresponde a remuneração que pode variar, de acordo com sua titulação, de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever no período de 23 a 25 de fevereiro de 2021, até às 15h, exclusivamente, via internet, por meio do e-mail demc.eeanprocessoseletivo2021@gmail.com, para os candidatos na área de interesse de enfermagem médico-cirúrgica. Já os concorrentes à área de Letras, deverão preencher o formulário de inscrição no site da faculdade, e enviar a documentação para o e-mail inscricaoprofsubstituto@letras.ufrj.br.

Processo de seleção dos candidatos será constituído por duas fases, sendo que a primeira será por meio de análise dos currículos, já na segunda fase será aplicada a prova escrita, assim como prova didática e/ou prova prática, ambas de caráter de eliminatório.

Vigência do contrato

De acordo com o documento, os candidatos aprovados terão prazo de contratação até dia 12 de junho de 2021. Já o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: