Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT

Contratações acontecerão nas Secretarias de Assistência Social e de Educação.
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 16h32
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, no Estado do Mato Grosso, a qual busca a contratação de profissionais de nível Fundamental e Superior, que deverão ser lotados em diferentes secretarias do município, e formação de cadastro reserva.

Para a Secretaria de Assistência Social, estão disponíveis vagas para Assistente Social (1) e Psicólogo (1). Enquanto isso, a Secretaria de Educação oferta oportunidades para Professor II nas áreas de Ciências (2); Educação Física; Geografia (1); História; Língua Portuguesa (2); Matemática e Pedagogia (9); Auxiliar de Serviços Internos (4) e Motorista (1).

Assim que assumirem estas funções, os profissionais selecionados deverão atuar em jornadas de 23h a 40h semanais, com remunerações que parte, de R$ 954,00 a R$ 3.217,41 ao mês.

A partir de hoje, 29 de janeiro de 2018, as inscrições serão recebidas de forma presencial, exclusivamente até o dia 2 de fevereiro de 2018, diretamente nos endereços listados abaixo:

  • Secretaria de Assistência Social: Rua Leon Denis, s/nº Bairro Zeferino II, nos horários de 7h às 13h;
  • Secretaria de Educação: Avenida Doutor Guilherme Pinto, nº 662, Centro, nos horários de 7h às 13h.

Os candidatos à estes cargos deverão ser classificados por meio de provas escritas, objetivas e dissertativas, previstas para ocorrerem no dia 14 de fevereiro de 2018, e avaliação de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. O contrato dos servidores será valido até o dia 13 de dezembro de 2018.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: