Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Porto Esperidião - MT

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 às 14h16
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Porto Esperidião - MT

A Prefeitura de Porto Esperidião, no estado do Maro Grosso, anuncia Processo Seletivo que visa a contratação de 40 de profissionais.

Há oportunidades disponíveis para Professores de: Pedagogia (24); Letras (2); Matemática (1); Geografia (1); História (1); Educação Física; Ciências; Agente Administrativo (3); Motorista (8) e Operador de Máquinas Pesadas.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior nas áreas exigidas, registro no Cref, CNH categoria D, idade mínima de 18 anos na data do encerramento das inscrições, saúde física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.616,58 a R$ 2.142,92 e a carga horária a ser cumprida é de 25 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 19 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no último dia só até às 11h, presencialmente, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, matemática, legislação de trânsito, conhecimentos gerais, pedagógicos, de informática e específicos. Também haverá provas de títulos e prática. A aplicação das etapas está prevista para o dia 30 de janeiro de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: