Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Novo São Joaquim - MT

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 15h00
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Novo São Joaquim - MT

No Estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Novo São Joaquim torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, este Concurso busca preencher 17 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: agente de serviços gerais (8); motorista (4); operador de máquina moto niveladora; agente de saúde ambiental (1); operador de máquina escavadeira hidráulica; mecânico (1);
  • Nível médio/técnico: auxiliar de saúde bucal (2); técnico em enfermagem;
  • Nível superior: fisioterapeuta; enfermeiro; bioquímico/farmacêutico (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.234,04 a R$ 3.919,59, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 18 de julho de 2022, das 7h30 às 11h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal situada na Rua Cachoeira da Fumaça nº. 77, Jardim das Palmeiras.

Como critério de seleção, todos candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na contagem de pontos, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência na função;
  • Maior idade.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: