Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Naviraí - MS

Objetivo é a formação de cadastro reserva para profissionais do cargo de professor; confira
Segunda-feira, 15 de novembro de 2021 às 10h03
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Naviraí - MS

Com o objetivo de realizar a contratação temporária de professores, por meio de cadastro reserva, a Prefeitura de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul, disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme o documento: professor de educação infantil - creche; professor de educação infantil da pré-escola; professor de educação infantil da pré-escola - educação física; professor do ensino fundamental - 1º ao 5º ano; professor de arte - 1º ao 9º ano; professor de educação física - 1º ao 9º ano; professor de língua inglesa - 1º ao 9º ano; professor de ciências da natureza - 6º ao 9º ano; professor de geografia - 6º ao 9º ano; professor de história 6º ao 9º ano; professor de língua portuguesa - 6º ao 9º ano; professor de matemática - 6º ao 9º ano; professor de sala de recursos multifuncionais; professor de braile e professor de libras.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena ou pós-graduação na área de interesse. Quando contratados, os profissionais devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 horas, nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Naviraí.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 16 a 19 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos. Em caso de empate na classificação final, serão considerados os seguintes critérios para desempate:

  • Maior tempo de trabalho no magistério na Rede Municipal de Ensino de Naviraí;
  • Maior tempo de serviço no magistério;
  • Maior idade.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: