Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Itanhandu - MG

Oportunidades são ofertadas aos profissionais de níveis médio e superior; veja como participar
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 16h24
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Itanhandu - MG

A Prefeitura de Itanhandu, no estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 17 vagas para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I (3) e Auxiliar de Serviços Escolares (14).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.130,21 a R$ 1.910,20, referente a jornada de trabalho que varia de 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 15 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 29 deste mesmo mês e ano, das 14h às 16h, exclusivamente de forma presencial, Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura ltura Dilza Pinho Nilo.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a entrega e análise dos documentos apresentados. Nos casos de igualdade na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade:

  • Maior titulação apresentada;
  • Maior experiência profissional;
  • Maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: