Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Contagem - MG

Objetivo é a contratação de estagiários e profissionais de nível superior; veja como participar
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 11h35
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Contagem - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Contagem torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais para o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc).

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 15 vagas para os seguintes cargos: agente social - estagiário (12); coordenador pedagógico (1); coordenador de núcleo (2).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior ou em andamento, com licenciatura e/ou bacharelado na área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 750,00 a R$ 2.400,00, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 9 a 13 de agosto de 2021, das 9h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, localizada à Praça Silviano Brandão, nº 21, Bairro Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista, prevista para ocorrer no período de 31 de agosto a 1º de setembro de 2021.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: