Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Brasnorte no Estado do Mato Grosso

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Títulos.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 09h06
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Brasnorte no Estado do Mato Grosso

Prefeitura de Brasnorte - MT abre inscrições para o Processo Seletivo destinado aos profissionais que desejam atender as necessidades da Rede Municipal de Ensino.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva nos cargos de Técnico de Desenvolvimento Infantil e Professores nas seguintes localidades: Centro, Zona Rural, Escola Municipal de Educação Básica Adilson José, Escola Municipal de Educação Básica Mundo Novo, Escola Municipal de Educação Básica Santos Dumont, Escola Municipal de Educação Básica Terezinha Gonçalves da Silva, Escola Municipal de Educação Básica Indígena Cravarí.

Em relação ao salário, os contratados farão jus a remuneração que varia por horas-aula de R$ 14,55 a R$ 27,28, referente a carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Os interessados que possuam licenciatura plena em Pedagogia, Letras e Matemática deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.brasnorte.mt.gov.br entre os dias 18 e 28 de novembro de 2019 e encaminhá-las até a Recepção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Rua Curitiba, nº 1089, Centro, no horário das 8h às 17h.

Será forma de classificação dos candidatos Provas Objetivas de Múltiplas Escolhas e Prova de Títulos, tendo a data prevista para serem aplicadas no dia 8 de dezembro de 2019 às 16h, situada à Escola Municipal Pastor, situada à Rua Castanheira, nº 325, Bairro Nosso Lar.

Mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: