Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Aripuanã - MT

Objetivo é a formação de cadastro reserva para os profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 14h28
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Aripuanã - MT

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Aripuanã, localizada no estado de Mato Grosso divulgou um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os respectivos cargos: Apoio Administrativo Educacional - Merendeira; Apoio Administrativo Educacional - Zeladora; Apoio Administrativo Educacional - Zelador de Pátio; Apoio Operacional - Motorista Transporte Escolar; Agente operacional; Agente Comunitário de Saúde; Agente Combate a Endemias; Assistente em saúde; Auxiliar de Saúde Bucal; Cozinheira; Cuidadora - Casa do Idoso; Encanador - DAE; Fiscal Sanitário (Serviço de Inspeção); Operador de Escavadeira; Operador de Motosserra Operador de Motoniveladora; Operador de Pá; Carregadeira; Operador de Retroescavadeira; Operador de trator esteira; Procurador do Município; Recepcionista Técnico Enfermagem; Zeladora (prefeitura e demais secretarias); Zeladora Casa da Criança; Zeladora Casa do Idoso; Zelador de Pátio; Enfermeiro; Fiscal Sanitário; Fisioterapeuta; Recepcionista; Apoio Administrativo; Motorista de automóvel - USF Conselvan; Motorista de caminhão/ônibus; Recepcionista USF Conselvan.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam experiência na área de interesse, ou escolaridade entre os níveis fundamental, médio/técnico e superior. Quando contratados, os profissionais devem desempenhar suas funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente ao salário entre os valores de R$ 1.024,53 a R$ 6.607,30.

Etapas de participação

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 11 de agosto de 2021, das 8h às 10h e das 13h30 às 16h, de forma presencial, na Prefeitura de Aripuanã, localizada na Praça São Francisco de Assis, nº 128, Centro, ou via internet, nos seguintes endereços de e-mail: administracao@aripuana.mt.gov.br ou saad@aripuana.mt.gov.br.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Já para os candidatos inscritos nos cargos de Motorista de Caminhão/ônibus - Conselvan, Motorista Transporte Escolar, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira Operador de Trator de Esteira e Operador de Motosserra, haverá aplicação de prova prática.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, devendo perdurar até a realização de novo Concurso Público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: