Processo Seletivo é aberto Paranaguá por meio do Tribunal de Justiça do Paraná

Podem se inscrever os alunos que cursam Direito a partir do 3º período.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 11h36
Processo Seletivo é aberto Paranaguá por meio do Tribunal de Justiça do Paraná

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia a abertura do Processo Seletivo que visa a contratação de novos estagiários que estejam cursando a partir do 3º ao 10º período de Direito.

Os acadêmicos atuarão junto ao Gabinete do Juiz de Direito Substituto Pedro de Alcântara Soares Bicudo, da 41ª Seção Judiciária com Sede na Comarca de Paranaguá.

Há uma vaga disponível, bem como formação de cadastro reserva para os demais aprovados. A remuneração mensal será de R$ 1.050,84, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia de efetivamente estagiado referente a carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições têm inicio hoje 6 de maio de 2019 e vão até o dia 18 de maio de 2019 e podem ser realizadas exclusivamente via internet www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão avaliados através de duas etapas. A primeira etapa é composta por uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, já a segunda etapa será uma entrevista com a autoridade solicitante. O horário e local serão divulgados de acordo com o documento oficial de ensalamento.

Para obter mais informações, acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: