Processo Seletivo é aberto para estagiário em Nova Itaberaba- SC

Há oportunidades para níveis de escolaridade médio e superior.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 às 08h53
Processo Seletivo é aberto para estagiário em Nova Itaberaba- SC

A Prefeitura de Nova Itaberaba - SC divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para estagiários de nível médio e superior.

Os campos de conhecimentos ofertados são para: Pedagogia e/ou cursos de Licenciatura (1); Matemática; Língua Portuguesa; Geografia; História; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharel; Artes; Inglês; Informática Licenciatura; Direito; Administração; Engenharia Civil; Arquitetura e Agronomia.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão a bolsa-auxílio entre R$ 474,68 a R$ 844,25 com carga horária de 20h a 40h semanais, vale ressaltar que o auxílio-transporte já está incluso.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de julho de 2019, das 07h30 às 11h30 e 13h às 17h, na Prefeitura Municipal, Rua José Marocco, nº 2226, Centro, Secretaria Municipal de Educação de Nova Itaberaba - SC.

A avaliação dos concorrentes se dará por meio de média da notas obtidas, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: