Processo Seletivo é aberto no município de São Gabriel do Oeste - MS

Oportunidade disponibilizada é para enfermeiro com salário maior que R$ 5 mil; confira
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 10h57
Processo Seletivo é aberto no município de São Gabriel do Oeste - MS

A Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, de Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de enfermeiro.

Para participar, os interessados devem ter concluído o curso superior de Enfermagem, bem como possuir o registro no conselho da área. Assim, caso efetivado, o profissional terá o salário correspondente ao valor de R$ 5.148,00 com jornada de 44 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no dia 30 de junho, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na rua João Evangelista Rosa, número 1156, Centro, seguindo as orientações relacionadas aos documentos do edital da presente seleção.

Etapas e vigência

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos. O objetivo será averiguar os documentos comprobatórios e as experiências.

Este processo seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por, no máximo, dois anos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: