Processo Seletivo é aberto no MP - PR para estagiário de Pós-graduação de Direito

Aprovado atuará junto à 2ª Promotoria de Justiça do Fórum Descentralizado.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 10h04
Processo Seletivo é aberto no MP - PR para estagiário de Pós-graduação de Direito

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) informa que está aberto o Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação de Direito, com o objetivo de estagiar junto à 2ª Promotoria de Justiça do Fórum Descentralizado de Santa Felicidade da Comarca de Curitiba.

As inscrições vão até o dia 8 de fevereiro, no gabinete da 2º Promotoria de Justiça do Fórum Descentralizado de Santa Felicidade de Curitiba, que fica localizada na Via Vêneto, 1490, Santa Felicidade, das 13h30 às 17h30 e também mediante o endereço eletrônico: afcarnelos@mpm.mp.br.

As provas são compostas por duas etapas: escrita com questões objetivas ou subjetivas e uma entrevista pessoal, no Fórum Descentralizado de Santa Felicidade. A primeira etapa está prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro de 2018, às 10h, e a entrevista provável deve ocorrer no dia 23 de março de 2018, a partir das 14h.

Os resultados serão divulgados provavelmente no dia 26 de fevereiro, até às 17h. Veja em nosso site, o edital completo com mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: