Processo Seletivo é aberto em Vila Velha - ES

Seleção tem como finalidade a contratação de profissionais da área da saúde com o nível superior completo
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 12h48
Processo Seletivo é aberto em Vila Velha - ES

A Prefeitura de Vila Velha, do estado do Espírito Santo, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 14 vagas e a formação de cadastro reserva em funções do nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Médicos nas áreas de: Especialista em Medicina de Família e Comunidade; Cardiologista; Geriatra; Ginecologista (6); Ginecologista Obstetra Plantonista (4); Infectologista Adulto (1); Endocrinologista; Neurologista Infantil; Pediatra; Clínico Geral Plantonista; Psiquiatra Infantil (2) e Psiquiatra Adulto (1).

Se efetivado, o profissional terá o salário de R$ 2.494,80 a R$ 4.762,80 em regime de 20 a 40 horas semanais, além de que há ainda gratificações de acordo com algumas funções.

Para inscrever-se os interessados devem acessar o site de Processos do Município, ao qual deve ser preenchido o formulário de 9 de março de 2020 até as 17h do dia 18 de março 2020.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado análise de currículo, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: