Processo Seletivo é aberto em São Gabriel do Oeste - MS

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível médio completo; veja mais
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 16h08
Processo Seletivo é aberto em São Gabriel do Oeste - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, divulgou nesta sexta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para os cargos de assistente de administração e atendente administrativo.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.755,00.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever nos dias 6 e 7 de dezembro de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Bairro Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Na hipótese de igualdade na classificação final, o desempate será realizado pelos seguintes critérios:

  • Idade mais elevada;
  • Maior pontuação no tempo de serviço público no respectivo cargo o qual se inscreveu;
  • Maior pontuação no tempo de serviço público em qualquer área.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo Simplificado, de acordo com a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, contados da data da divulgação do resultado sinal, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: