Processo Seletivo é aberto em Rancho Queimado - SC

Processo Seletivo é aberto em Rancho Queimado - SC
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 12h49
Processo Seletivo é aberto em Rancho Queimado - SC

A Prefeitura Municipal de Rancho Queimado no Estado de Santa Catarina divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Médico Ginecologista.

Para que ocorra a ocupação da função é necessário que os candidatos tenham o curso superior de Medicina especialização em ginecologia, com registro no Conselho Regional de Medicina.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o valor de vencimento é de R$ 4.577,61 e a carga horária 10 horas semanais

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de julho de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, ou via e-mail admsaude@ranchoqueimado.sc.gov.br, até às 12h do dia 18 de julho de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise de Currículos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: