Processo Seletivo é aberto em Porto Alegre do Norte - MT

Objetivo desta seleção é preencher vagas na área da educação.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 16h32
Processo Seletivo é aberto em Porto Alegre do Norte - MT

A Prefeitura de Porto Alegre do Norte, do Estado do Mato Grosso, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento 32 de vagas e a formação de cadastro reserva de nível médio e superior.

As oportunidades oferecidas são para as funções de: Professor - Zona Urbana (19); Professor - Zona Rural (1); Técnicos em Desenvolvimento Infantil - CRECHES - Zona Urbana (7); Técnicos em Desenvolvimento Infantil - Apoio a aluno especial - Zona Urbana (3) e Técnicos em Desenvolvimento Infantil - Apoio a aluno especial - Zona Rural (1).

As inscrições devem ser realizadas do dia 20 de julho de 2019 até o dia 31 de julho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.itecconcursos.com.br

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 1.039,82 a R$ 2.399,94 em regime de 25 a 30 horas semanais.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a provável data de aplicação no dia 25 de agosto de 2019, na cidade de Porto Alegre do Norte - MT, em locais a serem divulgados.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Vale ressaltar que dentre as oportunidades há aquelas que são reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital de Abertura que esta disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: