Processo Seletivo é aberto em Novo Horizonte do Norte - MT

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de agente de combate a endemias; confira
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 11h59
Processo Seletivo é aberto em Novo Horizonte do Norte - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Novo Horizonte do Norte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para o cargo de agente de combate a endemias.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 12 de julho de 2021 a 11 de agosto deste mesmo ano, das 7h às 13h, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Augusto de Souza, nº 171, Centro de Novo Horizonte.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto de 2021, na Escola Municipal Ulisses Guimarães.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: