Processo Seletivo é aberto em Gaúcha do Norte - MT

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental e médio; confira os detalhes
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 16h27
Processo Seletivo é aberto em Gaúcha do Norte - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher três vagas para os seguintes cargos: motorista (1); auxiliar de serviços gerias (1); agente comunitário de saúde (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e médio, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.323,50 a R$ 2.280,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 6 a 10 de maio de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da ficha de inscrição e documentação comprobatória, por meio do seguinte endereço de email: secretariasaudegnt@gmail.com.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter classificatório. O desempate entre candidatos que obtiverem a mesma média final, será realizado de acordo com os seguintes critérios:

  • Maior pontuação obtida com experiência profissional;
  • Maior graduação na área de formação;
  • Maior idade;
  • Sorteio público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: