Processo Seletivo é aberto em Carmo da Cachoeira - MG

Seleção tem por objetivo a contratação de profissional de nível fundamental; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 17h22
Processo Seletivo é aberto em Carmo da Cachoeira - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carmo da Cachoeira, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um motorista.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D". Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 1.106,23, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: dirigir automóveis, ambulâncias, caminhonetes, caminhões e demais veículos de transporte de passageiros e cargas; executar serviços de entrega e de retirada de materiais, de documentos, de correspondências, de volumes e de encomendas, assinando ou solicitando o protocolo que comprova a execução dos serviços; verificar diariamente as condições de funcionamento de veículos, antes da sua utilização: pneus, água do radiador, baterias, nível do óleo, amperímetro, sinaleira, freios, faróis, combustível, etc; transportar pessoas e materiais, entre outras.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 11 de junho de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 15h, na Garagem Municipal, situada na cidade de Carmo da Cachoeira, na Rua Clóvis Cezarino Vilela, nº 30, Centro, ou via internet, por meio so seguinte endereço eletrônico: transporte@carmodacachoeira.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo profissional, prevista para ocorrer entre os dias 14 e 16 de junho de 2021. Em caso de igualdade na classificação final, os critérios de desempate seguirão a seguinte ordem:

  • Maior tempo de serviço público na área da função;
  • Maior tempo de atuação na área da função;
  • Maior idade.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: