Processo Seletivo do TJ - MT em Colniza tem data de Prova alterada

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estudantes do ensino médio ou Técnico para o cargo de estagiário.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 17h19
Processo Seletivo do TJ - MT em Colniza tem data de Prova alterada

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) informa a todos que a data da aplicação da Prova Objetiva do Processo Seletivo foi alterada.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas vão realizar a Avaliação provavelmente no dia 18 de novembro de 2018, às 13h.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, válido por um ano, você obtêm no edital que já se encontra disponível em nosso site.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio ou Técnico, onde sendo contratados, vão atuar nas unidades da Secretaria da Vara Única e Juizado Especial, Central e Administração, Central de Distribuição, Central de Arrecadação e Arquivamento e Gabinete da Comarca de Colniza - MT, em jornadas de 30h semanais, com Bolsa-Auxílio de R$ 736,68 mais Auxílio-Transporte no valor de R$ 158,40.

Os interessados puderam se inscrever gratuitamente até 6 de setembro de 2018, no horário das 13h às 19h, no Fórum da cidade, junto à Central de Administração, tendo que apresentar cópias dos documentos pessoais e endereço de e-mail, pelo qual será convocado para realização da Prova Objetiva.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: