Processo Seletivo do TJ - MT é divulgado

A Seleção é destinada a formação de cadastro reserva para credenciamento de Profissionais a área de Fisioterapia e Psicologia.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 12h49
Processo Seletivo do TJ - MT é divulgado

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), publica abertura de inscrição com a finalidade de credenciar Pessoas Físicas nas áreas de Fisioterapia e Psicologia, para atendimento aos servidores da Comarca de Cuiabá - MT.

As inscrições são gratuitas, devendo ser efetuadas exclusivamente no período de 04 a 13 de fevereiro de 2019, das 14h às 18h, na Gestão de Recursos Humanos do fórum da Comarca de Cuiabá, situado à Rua Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/nº, Centro Político Administrativo. A documentação exigida no ato de inscrição, se encontra estabelecida no Edital.

Os candidatos selecionados ao preenchimento da vaga devem ser bacharel em Fisioterapia ou Psicologia, com diploma emitido por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, bem como possuir registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO) ou Psicologia (CRP), de acordo com o cargo escolhido.

|A Seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

O profissional credenciado será remunerado por abono variável, com teto máximo no valor de R$ 3.978,01, sendo que a prestação de serviço terá duração máxima de 100 horas mensais.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: