Processo seletivo do TJ - MT é anunciado em Sapezal

Os interessados precisam se inscrever de forma presencial.
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 18h37
Processo seletivo do TJ - MT é anunciado em Sapezal

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia a todos a realização do processo Seletivo de nível superior destinado a Comarca de Sapezal.

Esta seleção tem como objetivo o credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e/ou Criminal, Vara Única da cidade, fazendo jus à remuneração por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

Os interessados precisam formalizar a inscrição no período de 27 de janeiro de 2020 a 7 de fevereiro do mesmo ano, diretamente na Central de Administração do fórum, sito à Avenida Pirambóia, nº 800, Centro no horário das 13h às 18h.

Com as inscrições aceitas os candidatos devem se submeter à aplicação da Prova Objetiva, previsto no dia 29 de fevereiro de 2020.

Esta avaliação terá questões relacionadas aos assuntos de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

No edital de abertura disponível em nosso site você tem outras informações sobre este Processo Seletivo, válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: