Processo Seletivo do IPMO é cancelado

Seleção ofertava uma vaga ao cargo de Procurador com salário de até 5,8 mil
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 15h43
Processo Seletivo do IPMO é cancelado

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos, São Paulo (IPMO), por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda anuncia o cancelamento do presente Processo Seletivo.

Conforme o documento (cancelamento) a seleção foi cancelada considerando a inviabilidade de prosseguimento em decorrência da pandemia do Covid-19, que impossibilitou que a contratação temporária para o emprego de procurador ocorresse no prazo de seis meses. Os candidatos inscritos podem solicitar o reembolso da taxa de participação até o dia 5 de fevereiro de 2021, conforme as orientações da publicação.

O Processo Seletivo

A Seleção tinha por objetivo a contratação temporária de um Procurador, sendo necessário que o candidato possuísse escolaridade em nível superior completo em direito, bem como registro na OAB. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 5.808,00.

Os interessados puderam efetuar inscrições no período de 19 a 31 de março de 2020, por meio do site da empresa RBO Concursos. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 53,70 foi realizado até 1º de abril de 2020.

Vale ressaltar, que os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 19 e 20 de março de 2020.

Como forma de seleção, a avaliação dos candidatos seria compreendida por prova objetiva e dissertativa.

O Processo Seletivo seria válido durante seis meses, a contar da data de homologação. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: