Processo Seletivo do IFMT é divulgado

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 12h41
Processo Seletivo do IFMT é divulgado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, divulga realização de Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Substituto na área de Física (1) para atuar no Campus Campo Novo dos Parecis e Educação Especial (1) afim de exercer as funções no Campus Avançado de Sinop.

Os contratados devem cumprir o regime de 40 horas semanais referente ao salário que pode variar de R$ 3.126,31 à R$ 5.786,68 de acordo com a titulação, acrescido de auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2019, exclusivamente pelo site do IFMT (ifmt.edu.br). As condições obrigatórias para participação no Processo Seletivo estão estabelecidas no Edital.

O Processo Seletivo consistirá de Exame de Desempenho Didático. O sorteio do tema de ocorrerá no dia 7 de fevereiro de 2019, a partir das 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus. O mesmo será realizado no Campus para o qual o candidato se inscreveu.

O candidato habilitado será contratado por prazo determinado durante o afastamento do Professor Titular, limitado ao período de seis meses. O período total do contrato será de no máximo dois anos.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de doze meses a contar da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial da União, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: