Processo Seletivo do IFMA objetiva contratar Professor Substituto

Docente vai atuar no Campus Babacal, em jornada de 40h semanais.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2016 às 16h40
Processo Seletivo do IFMA objetiva contratar Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) informa a todos que vai contratar um Professor Substituto para atuar temporariamente no Campus Babacal.

Profissionais com Graduação em Licenciatura em Química ou Licenciatura em Ciências com habilitação em Química, podem se inscrever para atuar na área de Química, em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 2.968,78.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 a 19 de outubro de 2016, no Campus Bacabal, localizado na Avenida Gov. João Alberto, s/nº, Bairro Areal. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

A classificação dos participantes é obtida por meio de Provas Didática e de Títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 26 de outubro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União e no site: www.ifma.edu.br, podendo ser prorrogado por igual período, conforme conveniência e oportunidade da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: