Processo Seletivo do IFES tem inscrições prorrogadas

Os interessados dispõe agora de mais uma semana para se inscrever.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 17h26
Processo Seletivo do IFES tem inscrições prorrogadas

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) prorroga o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Substituto da área de Física.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2017, entre às 9h e às 11h ou das 13h às 16h, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Piúma, localizada na Rua Augusto Costa de Oliveira, nº 660, Praia Doce, Piúma - ES, ou Via Postal para o mesmo endereço.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter, no mínimo, Licenciatura ou Bacharelado na área acima mencionada, ambos com Especialização.

O contratado deve cumprir jornada semanal de 40 horas, e fará jus a salário que varia entre R$ 3.117,22 e R$ 5.697,61, dependendo do grau de instrução.

Quanto a forma de classificação será por meio de Prova de Títulos de caráter classificatório e de Desempenho Didático, de caráter eliminatório.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, passível de prorrogação, como está discriminado nos editais de abertura e retificação disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: