Processo Seletivo do HICF - SP tem inscrições prorrogadas

Candidatos devem se atentar aos novos prazos publicados no Diário Oficial do Poder Executivo
Terça-feira, 7 de abril de 2020 às 10h40
Processo Seletivo do HICF - SP tem inscrições prorrogadas

O Hospital Infantil Cândido Fontoura (HICF), do estado de São Paulo, torna pública a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de sete Médicos I - Pediatra. Vale ressaltar que uma destas vagas é para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

De acordo com o documento (prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 25 de março de 2020, agora podem ser realizadas até 24 de abril de 2020, presencialmente, na unidade detentora do certame, sito à Rua Siqueira Bueno, nº 1757, Água Rasa, São Paulo, na seção de recrutamento e seleção, do Serviço de Recursos Humanos.

Mais informações podem ser obtidas em edital de prorrogação disponível em nosso site.

Vale ressaltar que, para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Cremesp.

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, os profissionais receberão remuneração mensal de R$ 1.645,65, mais prêmio de produtividade médica de até R$ 2.080,35.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, o desempate será favorável ao candidato que tiver maior idade (igual ou superior a 60 anos).

O prazo de validade deste processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: