Processo Seletivo do CEGECON - GO é retificado

Alteração foi realizada no salário de um dos cargos.
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 às 09h27
Processo Seletivo do CEGECON - GO é retificado

Foi retificado do Processo Seletivo realizado pelo Centro de Gestão em Educação Continuada (CEGECON), no Estado de Goiás que contam com oportunidades em todos os níveis de escolaridade.

Houve a correção do salário para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e a inclusão da vaga de nível superior na função de Assessor de Comunicação.

Com validade de seis meses, este Processo Seletivo será composto por Análise Curricular, Provas e Entrevista e/ ou Dinâmica em Grupo.

Há oportunidades imediata e formação de cadastro reserva nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Assistente de Departamento Pessoal (1); Analista de TI (1) e Assessor de Comunicação (1).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de dezembro de 2017 especificamente na sede do órgão, localizada na Rua 1.128 nº 270, Quadra 258 Lote 40, Setor Marista, Goiânia - GO. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Os profissionais que forem contratados vão atuar em jornada de 44 horas semanais e receber salário que varia entre R$ 1.133,97 a R$ 4.431,81, conforme os documentos disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: