Processo Seletivo destinado a contratação de Professor é divulgado pela Prefeitura de Cosmorama - SP

As oportunidades são para formação de cadastro reserva de professores em 13 áreas diferentes.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 11h01
Processo Seletivo destinado a contratação de Professor é divulgado pela Prefeitura de Cosmorama - SP

Prefeitura Municipal de Cosmorama - SP torna público Processo Seletivo para contratação de Professores afim de preencherem vagas temporárias e eventuais substituições, por meio de contratação por tempo determinado, de acordo com as necessidades do município.

Os requisitos mínimos exigidos para participação são: Nível Superior Completo em Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia; Licenciatura de Graduação Plena, com habilitação específica na área; Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Educação Especial; Pós-Graduação Lato Senso em Educação Especial; Curso mínimo de 180 horas na Educação Especial; Curso básico de informática.

As vagas oferecidas destinam-se aos cargos de: Professor de Ed. Básica I- Ensino Fundamental em: séries iniciais e Educação Infantil; Professor de Ed. Básica II - Ensino Fundamental em: Arte; Educação Física; História; Matemática; Português; Ciências; Espanhol; Geografia; Inglês; Professor de Ed. Básica II - Sala de Recurso; Professor de Informática.

O valor do vencimento básico se dará pela quantidade de hora aula ministrada, sendo que o valor é de R$ 12,97.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, de caráter classificatório e será realizada, provavelmente no dia 23 de janeiro de 2019, em locais e horários a serem divulgados posteriormete.

As inscrições serão realizadas até às 24h do dia 16 de janeiro de 2019, exclusivamente via internet por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcursos.com.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 30,00 para garantir a participação.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: