Processo Seletivo de Voluntários é divulgado pela Prefeitura de Canaã dos Carajás - PA

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível médio e superior, destinados as unidades de ensino da Rede Pública Municipal.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 17h56
Processo Seletivo de Voluntários é divulgado pela Prefeitura de Canaã dos Carajás - PA

No Estado do Pará, a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível médio e superior, destinado à admissão de Assistentes de Alfabetização Voluntários, para atuarem no Programa Mais Alfabetização.

Há oportunidade de formação de cadastro reserva nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal nas turmas de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, onde os profissionais contratados deverão atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Alexsandro Nunes, Carmelo Mendes, Francisca Romana, Maria de Lourdes, Sebastião Agripino, Tancredo Neves, Benedita Torres, João N. dos P. Henriques; e nas Escolas Municipais de Ensino e Instituto Fundamental Adelaide Molinari, Carlos Henrique, Juscelino Kubitschek, Magalhães Barata, Raimundo de Oliveira e Teotônio Vilela, em carga horária de 5h semanais, com bolsa no valor de R$ 150,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período entre os dias 10 a 12 de junho 2019, na sede das unidades escolares municipais cadastradas no Programa Mais Alfabetização, no horário das 8h às 16h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, por meio de Análise de Currículo - Títulos e Entrevista. A entrevista será realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: