Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFRS

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira, (28), e podem ser realizadas de forma presencial ou via postal.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 17h25
Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna pública nesta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Professor Substituto.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga, com carga horária semanal de 40h, na área de Ciências Exatas e da Terra: Física, em todas as disciplinas relacionadas à área de física, nas modalidades: Curso Técnico Integrado, Técnico Subsequente, Cursos Superior e Superior Tecnológico.

Interessados em participar, devem realizar as inscrições diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande - COGEP, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Huch, nº 475, Bairro Parque Residencial Salgado Filho, disponíveis até o dia 8 de fevereiro de 2019, no horário das 13h às 17h, nas segundas-feiras e das 9h às 13h entre terças e sextas-feiras.

Vale ressaltar que a inscrição poderá, ainda, ser efetivada por correspondência enviada para o local de inscrições, cujo endereço e serviço postal estão especificado no edital.

A classificação dos candidatos inscritos na seleção será realizada por meio de Prova de Títulos e de Desempenho Didático.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que tem prazo de validade de dois anos, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: