Processo Seletivo de Professor é retificado por meio da UNEMAT

De acordo com os editais, há novo requisito exigido
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 11h39
Processo Seletivo de Professor é retificado por meio da UNEMAT

É retificado o Processo Seletivo aberto por meio da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, que tem como intuito promover vagas para o cargo de professor.

Foram alterados os requisitos de formação exigidos para a vaga. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidade para área de Ciências Sociais Aplicadas, em que o interessado deverá possuir ensino superior em Ciências Contábeis.

Em relação ao salário, os profissionais contratados receberão remuneração que varia de acordo com a titulação, entre R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89, para exercer as funções em regime de 20 horas semanais na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas e Agrárias do Campus Universitário de Nova Mutum.

As inscrições podem ser realizadas de forma on-line, por meio do endereço eletrônico seletivos.unemat.br,entre os dias 21 de janeiro até 5 de fevereiro de 2020.

Será classificado o profissional que obtiver êxito nas Provas de Títulos e Desempenho Didático.

Vale ressaltar que o edital tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: