Processo Seletivo de professor é anunciado em São Gabriel do Oeste - MS

Seleção tem por objetivo a contratação de docentes especializados em educação especial e inclusiva; confira
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 13h27
Processo Seletivo de professor é anunciado em São Gabriel do Oeste - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais do cargo de professor regente especializado em educação especial e inclusiva, com exercício na Escola Municipal Armelindo Tonon.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior completo, com licenciatura plena em pedagogia e habilitação em séries/anos inicias do ensino fundamental ou em educação infantil, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Atribuições

Aos profissionais do cargo ofertado, serão exigidas as seguintes atribuições: identificar, elaborar, produzir e organizar serviços, recursos pedagógicos de acessibilidade e estratégias, considerando as necessidades específicas dos estudantes da educação especial; realizar o estudo de caso dos estudantes público-alvo da educação especial para subsidiar a elaboração e execução do plano de atendimento educacional especializado para os estudantes público-alvo da educação especial, entre outras.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no dia 4 de março de 2021, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Para a seleção dos candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo ela prova de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados como critérios de desempate:

  • Candidato com maior idade;
  • Candidato com maior tempo de serviço na área;
  • Candidato com maior tempo de serviço efetivo na Rede Municipal de Ensino.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: