Processo Seletivo de professor é aberto em Chapada dos Guimarães - MT

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 11h05
Processo Seletivo de professor é aberto em Chapada dos Guimarães - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Chapada dos Guimarães anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o cargo de professor, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta oportunidades aos docentes das seguintes áreas: educação infantil; ensino fundamental dos anos iniciais e projetos destinados ao esporte na escola. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena em pedagogia ou educação física.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 14 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santo Antônio, nº 134, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação da escolaridade e títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior titulação;
  • Maior pontuação em curso específico do portal Avamec;
  • Maior pontuação continuada obtida na formação continuada;
  • Maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: